Receber uma copia dos emails enviados em um email especifico

Varias empresas/clientes querem receber uma copia dos emails enviados por seus funcionarios ou colaboradores, existem diversos fatores especificos que levam a empresa/cliente solicitar esta configuracao que nao irei discutir aqui, segue instrucoes de como fazer isto no smartermail.

- Para ter acesso a configuracao e necessario possuir uma conta de email com acesso administrator ao sistema de emails, caso nao possua uma conta de emails com privilegio administrador, favor solicitar ao suporte atraves de eamil ou abrir um chamado em sua area de atendimento ao cliente.

- Faca o login no webmail

- clique no icone configuracoes

- Clique na aba "eventos" (lado esquerdo - canto inferior )

- Clique em novo evento

- Preeencha o campo "Event Name" com um nome para evento

- no campo "Categoria do Evento" selecione "email"

- no campo "Tipo do Evento" selecione "Mensagens Enviadas"

- Configure o campo "Tempo por Dia" caso deseje que as mensagens envianas apenas em um determinado horario sejam encaminhadas

- configure o campo "Endereco Para" Apenas se desejar receber uma copia das mensagens enviadas para um email especifico

- configure o campo "Dominio Para" Apenas se desejar receber uma copia das mensagens enviadas para um dominio especifico

- configure o campo "Assunto" Apenas se desejar receber uma copia das mensagens enviadas que possuam um assunto especifico

- configure o campo "Dominio da Intra" se desejar filtrar ou ignora as menssagens enviadas intra dominio (mensagens internas)

- configure o campo "Tamanho (KB)" se desejar filtar as mensagens por tamanho emm KB

- Clique no botao Adicionar acao

- No campo "Acao" escolha Add Recipient

- Na campo "Recipient" informe o email que devera receber uma copia da mensagem

- Grave

Pronto, todo email enviado que respeitar os criterios de selecao sera enviada uma copia para o email configurado, caso nao exista nenhum criterio de selecao seao encaminhados todos os emails.

Hasznosnak találta ezt a választ?

 Kinyomtatja ezt a cikket

Ezenkívül olvassa el

Ao enviar e receber mensagem da erro de que nao foi possivel localizar o servidor

Existem varias possibilidades paar este problema estar ocorrendo, segue aqui um passo a passo...

Paginas de erro personalizada

Passo 1: - Entre no helm ou vá para a tela inicial;- Clique em dominios;- Selecione o...

Ativando o SSL compartilhado

Caso deseje mais informações sobre SSL, acesse nossa base de conhecimentos sobre...

Acessando arquivos de sites que nao estao apontados para o servidor (URL Temporaria)

Por diversas razoes pode ser necessario acesso ao site/arquivos/banco de dados sem que o site...

Ativacao de Cartoes Visanet

Existem diversas variaveis para ativação dos cartões visanet na conta de...